Integrantes

Coordenadores:

Doutora em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo, é professora associada da Faculdade de Ciências Sociais da UFPA.

Mestre em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido pela Universidade Federal do Pará, é professor adjunto da Faculdade de Ciências Sociais da UFPA.

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará, 
é professora emérita da UFPA.


Integrantes:

Mestra em Educação pela Universidade Federal do Pará, é doutoranda em Educação pelo PPGED/UFPA e professora da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC).

Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará

Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará, é graduando em Filosofia pela UFPA e mestrando em Sociologia e Antropologia pelo PPGSA/UFPA. 

Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará, é mestranda em Sociologia e Antropologia pelo PPGSA/UFPA

Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará, é mestranda em Antropologia pelo PPGA/UFPA


Homenagem (in memoriam):

Prof. Me. Arthur Leandro / Tata Kinamboji
Mestre em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi professor da Faculdade de Artes Visuais da UFPA e um dos quatro professores que formavam a coordenação do GEAM (o nosso "Quarteto Fantástico", como carinhosamente eram apelidados à boca pequena). 
Arthur Leandro foi um engajado artista militante do Movimento Negro atuante na defesa e promoção da cultura dos terreiros e da cultura negra em geral junto a diversos órgãos do Estado, instituições afins e mídias digitais.  Faleceu em 15 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário